quinta-feira,
30 de maio de 2024

PRF prende traficante com maconha e cocaína na BR 101, em Itapemirim

Foto: PRF

 

Redação

 

A Polícia Rodoviária Federal prendeu nesta quarta (10), na BR 101, em Itapemirim, sul do ES, um homem pro tráfico de drogas.

 

O homem, de 31 anos, morador de Vila Velha, estava em um veículo I/JAC J6 2.0 DIAMOND 7S, de cor prata, abordado próximo ao posto da PRF, em fiscalização com foco no combate à criminalidade no km 414 da BR 101, em Itapemirim/ES.

 

O condutor, ao ser indagado acerca da procedência do veículo, informou não saber de quem seria o veículo e que teria buscado o automóvel em um posto de combustível no Rio de Janeiro, não sabendo mais informações sobre a procedência do automóvel.

 

Ao prosseguir com a fiscalização, foram encontrados em seu interior 27 (vinte e sete) tabletes de substância análoga à maconha, totalizando cerca de 30kg e 03 (três) tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína, totalizando 3 kg.

 

Questionado sobre a origem do entorpecente, o condutor informou não saber o origem e nem o destino da droga, e que receberia a quantia de R$ 3.000,00, para entregar o veículo em Ponta da Fruta, Vila Velha/ES a um desconhecido.

 

Diante de todo o exposto, foi constatada, a princípio, em tese a ocorrência tráfico de entorpecentes, e o homem foi preso e conduzido juntamente com a droga e o veículo Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim/ES, para as medidas cabíveis.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *