terça-feira,
03 de dezembro de 2024

Carro clonado é apreendido pela PRF em Viana

Foto: PRF

Condutor disse que pagou R$90 mil pelo veículo e que aguardava vendedor para a transferencia

Redação

A Policia rodoviária Federal apreendeu na tarde desta quinta(18) em Viana um veiculo com registro de roubo, que circulava com placas clonadas.

A PRF efetuava fiscalização com foco no combate à criminalidade no km 304 da BR 101, em frente ao posto da PRF de Viana/ES, quando abordou um veículo marca/modelo JEEP/Renegade Sport AT, cor prata e ostentando placas RKO-2J51, com 03 ocupantes.

O condutor do veículo, um homem de 42 anos,morador de Anchieta, disse que comprou o veículo de um sujeito chamado Washington, vulgo Gugu, pelo anúncio existente no Facebook, no valor de R$ 90.000,00.

Segundo o motorista, o Sr. Washington ficou de transferir o veículo para o seu nome em seguida.

Na sequência, os agentes realizaram vistoria nos elementos de identificação veicular, sendo flagrado que nas numerações do chassi, vidros e etiquetas havia indícios de adulteração (supressão e remarcação), e que através de outros elementos de identificação constatou-se que o veículo original se tratava de um JEEP/Renegade Sport AT, placas RNC6D93, e após consulta nos sistemas da PRF, verificou-se que EXISTIA RESTRIÇÃO DE FURTO, ocorrido no município de Vitória/ES, ocorrência de 10/01/2023.

Foi estabelecido contato com o proprietário do veículo da placa clonada que confirmou que o veículo se encontrava em sua residência.

Dessa forma o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil do ES em Cariacica, para as medidas cabíveis. As duas passageiras foram liberadas.

Foto: PRF

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *