sexta-feira,
14 de junho de 2024

Funcionário de banco é preso suspeito de abuso sexual contra duas crianças em Vargem Alta

Por portal NC

Um homem com a idade não revelada foi preso pela Polícia Civil (PC) suspeito de abusar sexualmente de dois meninos em Vargem Alta, na região serrana do ES. Segundo a polícia, a prisão aconteceu nesta quinta-feira (18), ” no Dia Nacional de Enfrentamento ao Abuso e à Exploração Sexual”.

O suspeito, que é funcionário do Banco do Brasil, e trabalha numa agência de Vargem Alta, está sendo investigado pelo crime de estupro de vulnerável. As crianças têm 9 e 10 anos de idade.

O bancário foi autuado por estupro de vulnerável e teve a prisão temporária decretada. A polícia encontrou indícios de que o suspeito também armazenava fotos e vídeos pornográficos com menores, no celular e no notebook. Os equipamentos ainda passarão por perícia.

O suspeito foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Xuri, ficando à disposição da justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *