terça-feira,
16 de abril de 2024

Piso salarial de agentes, de saúde e combate a endemias, de Marechal Floriano e programa social para estudantes são aprovados no Legislativo

Eduardo Antunes

Na noite da última sexta-feira (26) a Câmara Municipal de Marechal Floriano se reuniu, em Sessão Extraordinária, onde foram apreciadas as proposições que foram protocolizadas fora do prazo para sua entrada na pauta da última Sessão Ordinária.

O Projeto de Lei, de número 52/2023, que tratava do programa social para estudantes de nível técnico e superior, foi aprovado por unanimidade do Plenário, junto a outras proposições constantes na pauta do dia.

Também foi aprovado o PL 53/2023, que versava sobre a concessão de pagamento do piso salarial às categorias de agentes de saúde e agentes de combate às endemias. 

O PL 52/2023 teve emendas aditivas aprovadas pelo colegiado. Entre as mudanças no texto original, estão critérios para a seleção dos pleiteantes ao benefício. 

No dia 30 de maio, o Legislativo se reunirá, de forma extraordinária, novamente, para discutir matéria orçamentária.

Fotos: AssCom/CMMF

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *