sábado,
13 de abril de 2024

Acordeão raro avaliado em R$ 60 mil furtado em Santa Maria de Jetibá é recuperado pela Polícia Civil

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 16ª Delegacia Regional de Linhares e da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares, realizou uma operação no bairro Canivete, no mesmo município, que resultou na recuperação de um acordeão raro, avaliado em mais de R$ 60 mil, que havia sido furtado em 17 de novembro de 2022, em Santa Maria de Jetibá. O instrumento estava de posse de um homem de 57 anos.

Após informações passadas pelos Policiais Civis de Santa Maria de Jetibá, equipes da Deic de Linhares realizaram levantamentos e conseguiram localizar e recuperar o instrumento musical. O acordeão raro, havia sido furtado no dia 17 de novembro do ano passado, no bairro São Sebastião do meio, em Santa Maria de Jetibá. No dia do crime, um indivíduo arrombou uma das portas da residência da vítima e furtou o objeto. 

O instrumento foi devolvido para o proprietário. O homem que estava com o instrumento poderá responder pela prática de crime de receptação.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *