segunda-feira,
17 de junho de 2024

PCES caça traficantes da região de Santa Teresa e redondezas

Denúncias anônimas podem ser feitas por qualquer cidadão, por meio do Disque-Denúncia 181

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Regional (DR) de Santa Teresa, está à procura de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas e que são considerados foragidos, sendo os principais alvos das delegacias que compõem a regional de Santa Teresa. Constam da lista os criminosos de maior relevância, como traficantes que até já cumpriram pena ou que ostentam vastos antecedentes criminais.

“São indivíduos de alta periculosidade, alvos de diversas operações das nossas unidades. Qualquer informação sobre seus paradeiros vai auxiliar a polícia a levar esses criminosos para o presídio”, explicou o titular da DR de Santa Teresa, delegado Leandro Barbosa.

Qualquer cidadão que tiver informações sobre o paradeiro dos investigados pode auxiliar o trabalho da polícia de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar. No site https://disquedenuncia181.es.gov.br/ também é possível fazer denúncias anônimas, além de enviar fotos e vídeos para a polícia.

Os foragidos:

Fábio Rodrigues: com atuação em São Roque do Canaã, tem mandado de prisão pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma. Atualmente, encontra-se em local ignorado.
Celso Amorim Filho, Vulgo Celsinho: principal traficante de Santa Teresa, tem 26 anos e é considerado hoje o foragido da justiça mais importante do município a ser capturado. “É o chefe do tráfico de drogas da cidade. Tem várias passagens policiais. Já foi preso e condenado, tendo cumprido pena pela prática de diversos crimes, mas voltou para o submundo do crime”, explicou o delegado.
Dalvim Mungo: criminoso de longa data, atuou no tráfico de drogas de Santa Maria de Jetibá. Seu grupo criminoso foi desmantelado, mas ele conseguiu fugir, tomando destino ignorado
Marcos Antônio Solidade Silva, Vulgo Coroa: é o chefe do tráfico de drogas de Santa Maria de Jetibá e, juntamente com outros dois indivíduos, é autor do homicídio que vitimou Paulo Henrique Dettman Salomão, Vulgo PH, em 08/06/2021, na localidade de Rio Possmosser.
Renato Gomes Cravo, vulgo RT: alvo número um do município de Santa Leopoldina, é autor de homicídios, tentativa de latrocínio, roubos, tráfico de drogas e receptação. Atualmente, os levantamentos da Polícia Civil indicam que ele pode estar escondido em Cariacica. O crime mais recente atribuído a ele é um homicídio, cometido na madrugada de 15 de abril, quando a vítima foi baleada no meio da rua. A motivação foi a disputa pelo comando do tráfico de drogas na cidade.
Alex de Paulo Souza Lemos: segundo criminoso de maior importância para ser capturado por Santa Leopoldina. Tem dois mandados de prisão preventiva. É parceiro do chefe do crime de Santa Leopoldina, o RT.
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *