terça-feira,
16 de abril de 2024

Foragido é preso pela PRF em Domingos Martins após realizar ultrapassagem proibida

Redação

Um homem foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quarta-feira (07), na BR 262, em Domingos Martins, região serrana do ES, durante fiscalização de ultrapassagens proibidas em locais críticos para acidentes graves, conforme planejamento da Operação Corpus Christi 2023 da PRF no ES.

A equipe realizava fiscalização no km 97 da BR 262, quando foi flagrada ultrapassagem em faixa contínua cometida pelo condutor, um homem de 39 anos, com veículo Fiat / Strada.

Durante a abordagem, o condutor, que não portava nenhum documento, informou seu nome e seu CPF. Após averiguação e confirmação das informações no sistema de registros policiais, foi constatado que, para este indivíduo, havia o mandado de prisão aguardando cumprimento, resultante de processo na Vara de Família de Serra, ES.

O homem foi autuado pela ultrapassagem e por conduzir veículo com CNH vencida e, preso, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova do Imigrante.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *