quarta-feira,
04 de outubro de 2023

Vídeo: Homem é flagrado na BR-262 levando droga para Caparaó

Redação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na tarde deste domingo (11) na BR-262, em Venda Nova do Imigrante, um homem, de 27 anos, transportando cerca de 2kg de pasta base de cocaína. Veja no vídeo abaixo.

Durante fiscalização da operação Corpus Christi 2023, a PRF abordou um veículo Vw/Voyage, de cor branca, com placas de Vitória. O condutor mostrou-se incomodado com a abordagem e com a verificações no seu veículo. Os policiais avistaram uma sacola plástica de cor preta sobre o banco do passageiro, na qual a droga foi encontrada.

O homem, que estava sozinho no veículo, informou que é morador do Bairro da Penha e que buscou a droga no bairro Itarare para realizar a entrega na região do Caparaó, sem citar local e quem receberia o produto ilícito.

Além da cocaína, o homem levava 5 pedras de Haxixe PAC, uma droga produzida em laboratório a partir de uma substância extraída das folhas da Cannabis Sativa, com efeitos bem mais fortes, quando comparado com a maconha. A Europa é o maior consumidor do mundo deste produto, como em Portugal e Irlanda.

O homem, a droga e o veículos foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil em Venda Nova do Imigrante.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *