terça-feira,
16 de abril de 2024

PCES recupera em Viana caminhão roubado em Cachoeiro

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), recuperou, nessa terça-feira (13), em Viana, um caminhão que havia sido roubado no dia 19 de abril deste ano, na Rodovia do Frade, no bairro Coronel Borges, em Cachoeiro de Itapemirim.

O titular da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos, delegado Luiz Gustavo Ximenes, informou que o veículo foi encontrado abandonado em um terreno, no bairro Arlindo Villaschi, em Viana, e passará por vistoria para verificar se houve adulteração. “Chegamos ao caminhão, por meio de levantamentos e informações obtidos por nossos policiais. Não houve detido, mas o caso segue sob investigação”, ressaltou o delegado.

Luiz Gustavo Ximenes avaliou que, para a polícia, essa ação evidencia o alto índice de recuperação de veículos automotores de grande porte na Grande Vitória e o combate às organizações criminosas especializadas em furtos e roubos de veículos. “O nosso trabalho não para e estamos de olhos bem abertos para essas ocorrências”, assinalou.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *