sexta-feira,
14 de junho de 2024

Colisão frontal entre carreta e ônibus mata motorista e deixa pelos menos 15 feridos em grave acidente na BR-101

Por Redação do NC

Uma pessoa morreu e pelo menos 15 ficaram feridas após uma batida frontal entre carreta e ônibus, na madrugada desta sexta-feira (16). O acidente foi registrado no KM 402, sentido Vitória – Rio de Janeiro, na BR-101, em Itapemirim, no Sul do ES, no trecho próximo ao pedágio em Rio Novo do Sul.

Conforme informação do Corpo de Bombeiros, os dois motoristas, do ônibus e do caminhão, ficaram presos às ferragens, após o forte impacto da batida. O motorista do ônibus não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Já o motorista do caminhão ficou gravemente ferido.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), das 14 vítimas, três tiveram lesões graves e 8 apresentaram lesões leves. Todos foram socorridos pelo Samu para o hospital Santa Casa de Misericórdia, em Cachoeiro de Itapemirim.

Devido o acidente a PRF informou que a pista ficou totalmente interditada entre 01h51 e 04h40. Agora, o trânsito segue em “pare-siga”, sem congestionamento.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *