terça-feira,
23 de julho de 2024

Mulheres apontadas como chefes do tráfico de drogas são procuradas pela polícia na Região Serrana

Denúncias anônimas podem ser feitas por qualquer cidadão, por meio do Disque-Denúncia 181

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da 12ª Delegacia Regional (DR) de Santa Teresa, está à procura de cinco mulheres envolvidas com o tráfico de drogas e homicídios e, que são consideradas foragidas na região das Delegacias que compõem a regional de Santa Teresa. Todas têm mandados de prisão pendentes de cumprimento.

“Para combater o fenômeno da inserção das mulheres na criminalidade, a regional de Santa Teresa espera a cooperação da população para capturá-las. Qualquer informação sobre seus paradeiros vai auxiliar a polícia a chegar a essas criminosas para a prisão”, explicou o chefe da 12ª Delegacia Regional (DR) de Santa Teresa, delegado Leandro Barbosa.

Qualquer cidadão que tiver informações sobre o paradeiro das investigadas pode auxiliar o trabalho da polícia de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar. No site https://disquedenuncia181.es.gov.br/ também é possível fazer denúncias anônimas, além de enviar fotos e vídeos para a polícia.

As mulheres foragidas:

Santa Teresa

Aline Rodrigues Felipe, 26 anos. “A Aline tinha a função de fazer o transporte da droga da Grande Vitória para Santa Teresa em transporte coletivo (ônibus). Ela agia assim para não chamar atenção das forças de segurança”, disse o delegado.
Iven Silva da Rosa Santos, 26 anos. Ela atuava como uma espécie de ‘pombo correio’ do tráfico de drogas. “Iven ficou responsável por transmitir recados de seu companheiro, que estava preso, para os demais componentes da organização criminosa”, pontou Barbosa.
Thaylla Costa Brasiliense, 31 anos. Ela é procurada por envolvimento em uma tentativa de homicídio. “Ela é mandante de uma tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo, ocorrida em 09 de julho do ano passado, em Vila Torezani, São Roque do Canaã”, contou o delegado.

Santa Maria de Jetibá

Elis Regina da Rocha Fernandes, 53 anos. Procurada por homicídio. O processo é do ano de 2014.

Itaguaçu

Rúbia Cássia Silva Santos de Souza, 31 anos, procurada por homicídio. “Ela figura como envolvida no homicídio que teria sido motivado por disputa por tráfico de drogas”, relatou o delegado Leandro Barbosa.
Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *