terça-feira,
16 de abril de 2024

Batida violenta mata homem e deixa duas crianças feridas e um jovem em estado grave na BR-101

Por Redação do NC

Uma batida violenta e frontal resultou na morte de uma pessoa, e deixou duas crianças feridas e um jovem em estado grave na noite deste sábado (24), na BR-101. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu, por volta das 20 horas, no trecho do KM 223, na altura do município de Ibiraçu.

A dinâmica exata que resultou à colisão ainda estão sendo investigadas, mas ainda segundo a PRF, devido uma ultrapassagem proibida entre três carros de passeios, um Gol, um Nissan Kicks e um Cruze, terminou com uma batida de frente. Com o forte impacto, o motorista do Gol de 34 anos, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. As duas crianças foram socorridas pela ambulância da Unimed para Hospital São Camilo em Aracruz. A outra vítima, um jovem de 23 anos, que estava no carona do Gol, foi socorrida pela Eco101 para o Hospital Jayme na Serra, em estado grave.

A PRF que atualizou as informações, contou que o motorista de 33 anos e o passageiro de 44 do veículo modelo Cruze, saíram ileso do acidente.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar uma análise detalhada do local e coletar evidências que possam esclarecer a dinâmica do acidente.

Devido o acidente, parte da rodovia foi interditada e o tráfego era feito por meio do “pare e siga”.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *