quarta-feira,
29 de maio de 2024

Carro perde o controle, cai em rio e mata duas pessoas em Conceição do Castelo

Redação

Dois homem morreram após o carro em que estavam cair de uma ponte dentro do Rio Castelo, na rodovia ES 165, na localidade de Viçosa, em Conceição do Castelo, na noite desse domingo (25). No veículo, um Fiat Strada, também havia uma mulher que sobreviveu e foi socorrida.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu a cerca de dois quilômetros do Centro de Eventos “Sanfonão”. O veículo vinha da comunidade de Monforte Quente com a destino à sede de Conceição do Castelo, quando caiu ao passar pela ponte. O carro ficou com as rodas para cima, e a cabine submersa no leito do rio.

Ainda de acordo com a PM, a mulher saiu pela janela, tentou retirar os outros ocupantes, mas não conseguiu. Cerca de 10 homens que chegaram ao local conseguiram desvirar o veículo e retiraram as duas vítimas, já sem vida, do veículo. O Samu 192 (ISCMV) foi ao local, e após os procedimento de reanimação, constatou o óbito dos dois homens. A perícia da Polícia Civil foi acionada, realizou os procedimentos e encaminhou os corpos ao Serviço Médico Legal de Venda Nova do Imigrante.

Fonte e foto da Rádio FMZ

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *