terça-feira,
16 de abril de 2024

PM apreende drogas com ajuda de cão em Afonso Cláudio

Redação

Nessa segunda-feira (26), por volta das 18h, durante realização de patrulhamento tático motorizado nos pontos críticos de Afonso Cláudio, relacionados a comercialização de entorpecentes, os militares decidiram utilizar o cão de faro para apoio nas buscas.

Logo perceberam que em determinado ponto o cão passou a mudar seu comportamento restringindo um local e chamando a atenção de seus condutores para uma área abandonada em terreno baldio.

A princípio, os militares acharam dentro de uma sacola de pão cinco filetes de maconha; continuando as buscas, numa área de mata nas proximidades o cão encontrou um outro invólucro dentro de uma botina contendo mais 14 filetes de maconha, 21 buchas e 28 papelotes da mesma droga, material este, com características de venda devido ao embalo e armazenamento. Não houve detidos.

O material foi entregue na Delegacia Regional de Afonso Cláudio.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *