sexta-feira,
19 de julho de 2024

PM apreende entorpecentes em zona rural de Afonso Cláudio

Redação

Na tarde desta terça-feira (27), durante realização de patrulhamento, militares da equipe força tática K-9 da 2ª Cia Independente, receberam denúncia anônima de tráfico de drogas na zona rural de Afonso Cláudio.

A informação foi de que traficantes teriam escondido certa quantidade de drogas e arma na localidade de Pedra Riscada, Santa Luzia do Firme, em Afonso Cláudio. A equipe então foi ao local e aplicou o semovente, cão Azul, que indicou no meio a uma bananeira uma mochila com e 180 gramas de cocaína, 1282 gramas de maconha, 200 gramas de crack,176 gramas de maconha fracionada, uma balança, dois estojos calibre 38 e dois estojos calibre 380.

No local foi detido um homem que foi encaminhado juntamente ao material apreendido para a 11ª Delegacia Regional em Venda Nova do Imigrante.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *