terça-feira,
23 de julho de 2024

Italemanha escolheu rainhas e princesas em evento com emoção e história em Marechal

Redação

Na noite da última quinta-feira (29) aconteceu a abertura do XXI Festival Ítalo Germânico, a noite foi marcada muita emoção e glamour. O tradicional desfile para eleição das rainhas e princesas da Italemanha foi um sucesso, reunindo familiares, amigos e apreciadores na torcida pelas belas e talentosas jovens.

Todas as candidatas receberam muitos aplausos e carinho do público, esbanjando simpatia, beleza e representatividade, através de belíssimos trajes típicos da cultura Italiana e Alemã.

Com 293 pontos, Bruna Pereira Felício foi coroada a Rainha Italiana. Em contrapartida, a Rainha Alemã eleita foi a jovem Camilly Trabach Klippel, com 298 pontos. Para completar a realeza, Milena Botelho Miranda, recebeu a faixa de Princesa Italiana (262 pontos) e Elisabeth Kelly Kuster foi a Princesa Alemã (288 pontos).

“Gostaria de agradecer a minha família e aos organizadores do evento que foram maravilhosos conosco. É um momento de muita emoção e gratidão. Estou entusiasmada para os próximos dias de festa”, disse a princesa alemã, Elisabeth Kelly.

“Eu consegui conquistar o título de princesa italiana, apesar do nervosismo. Estarei disponível para fotos, os interessados podem me procurar livremente. Estou muito feliz com a conquista”, afirmou a princesa italiana, Milena Botelho.

“Estou muito feliz por representar a cultura alemã na Italemanha. O caminho até aqui foi complicado, mas valeu muito a pena. Sinto uma enorme gratidão por tudo”, expressou a Rainha Alemã, Camilly Trabach.

“Participar da Italemanha sempre foi um sonho para mim. Eu me sinto muito realizada e muito feliz com o título que conquistei, representando a cultura italiana. Meu título é uma dedicação para minha mãe, Júlia, que não está mais conosco, mas sempre me ensinou a buscar meus sonhos com fé e nunca desistir, destacou a Rainha Italiana, Bruna Pereira.

Para fechar o primeiro dia do festival, após o desfile, a cantora Lais Duarte assumiu o palco principal com um vasto repertório musical, trazendo grande entusiasmo ao público.

Com informações Ascom/PMF/Fotos: Elabore

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *