terça-feira,
16 de abril de 2024

Policiais militares apreendem drogas com auxílio do cão em Afonso Cláudio

Redação

Durante a realização de patrulhamento tático motorizado na noite da última sexta-feira (30), na localidade de Francisco Correa, Afonso Cláudio, os militares das equipes Força Tática e K9 foram solicitados por policiais da Patrulha Rural para averiguar uma denúncia de tráfico de entorpecentes em um bar na região de Mata Fria, zona rural.  

Diante da denúncia, as equipes se deslocaram até o local e identificaram três indivíduos sentados próximo a um bar. Ao avistarem os policiais, os três indivíduos empreenderam fuga por uma vegetação localizada atrás do estabelecimento, mas foram alcançados e abordados. Com eles foram encontrados 17 pinos de cocaína, 89 buchas de maconha, 32 pedaços de maconha totalizando 975 gramas de maconha, 543 pedras de crack 

50 reais em espécie, uma balança digital e um coldre de perna.

Os três indivíduos foram detidos e conduzidos à 11ª DR de Venda Nova do Imigrante, onde foram entregues juntamente com todo o material apreendido.

Fonte: PCES

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *