terça-feira,
16 de abril de 2024

Mãe compra veículo roubado, empresta ao filho, que termina preso na BR-101

Redação

A Polícia Rodoviária Federal recuperou na tarde desta terça-feira (04), na BR 101, em Serra, na Grande Vitória, um veículo com registro de roubo, e prendeu o condutor pelo crime de receptação.

A PRF realizava fiscalização de combate à criminalidade na BR 101 quando abordou um veículo KIA Cerato, que portava placas GZG-5I11, conduzido por um homem, de 41 anos, morador de Mucuri, na Bahia.

Já na fiscalização externa do veículo, a PRF percebeu indícios de placas não originais. Em fiscalização mais detalhada do veículo foram constatadas alterações nos sinais identificadores. O chassi original indicou que pertence a um veículo da mesma marca e modelo, porém original de placas LQQ-9J16, com registro de roubo nos sistemas policiais corrido no dia 08 de março de 2021 na cidade de Belo Horizonte-MG.

O condutor, perguntado sobre origem do veículo, informou que sua mãe comprou o automóvel na Bahia, há cerca de 1 ano e meio, pelo valor de R$ 35.000, 00. Ele não soube dizer qual local foi realizada a compra ou quem seria o vendedor. O valor de mercado do veículo varia entre R$ 40 e 50 mil reais.

O condutor e o veículo foram encaminhados à polícia civil em Laranjeiras, que seguirá com a investigação.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *