quarta-feira,
29 de maio de 2024

Ciclone extratropical provoca ventania e coloca ES em alerta amarelo

Redação

Atenção, capixabas! Um ciclone extratropical tem gerado nuvens carregadas e provocado chuva forte e volumosa no Sul do Brasil. Segundo a previsão dos meteorologistas, o fenômeno deve avançar pelo Sudeste a partir desta quinta-feira (13).

O Espírito Santo está em alerta amarelo por conta dos ventos fortes. De acordo com aviso emitido pela Marinha, a aproximação do ciclone extratropical poderá afetar a faixa litorânea entre São Mateus, no Norte do Espírito Santo, e São Sebastião, em São Paulo.

Os ventos de direção noroeste a sudoeste podem chegar a 74 km/h (40 nós) até nesta sexta-feira (14).

Segundo o Incaper, o final de semana será de sol entre poucas nuvens e não há previsão de chuva no Espírito Santo. As temperaturas diminuem em todas as regiões. O vento sopra com moderada intensidade no litoral da região Nordeste.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *