terça-feira,
16 de abril de 2024

De olho em 2024, Partido Republicanos da direita, vem montando ‘time de peso’ em Vargem Alta

Por Rael Sérgio

Faltando ainda um ano e dois meses para as eleições de 2024, os partidos em Vargem Alta já estão se movimentando de olho no pleito que irá definir a gestão da prefeitura e os 11 vereadores do Legislativo.

A Direita é quem aparece com movimentos mais claros, com a possibilidade de uma frente ampla com o objetivo de unir forças para o pleito de 2024.

Com a chegada do Alan Altoé, vice-prefeito e do bem sucedido na área empresarial, no setor de viveiro de mudas, Waltair José Pizetta, “o Kaki”, junto com a ex-vereadora Leila David, no Partido Republicanos, muda o tabuleiro político da cidade serrana.

Esse “Trio Parada Dura”, vem realizando reuniões, ouvindo os moradores, e montando uma chapa de peso, para o legislativo, entre eles, os ex-vereadores, Marquinho Moulon, Dona Gilda Pedruzzi e Chicão Fassarella.

O PL, outro partido forte na cidade, que tem em seu comando o deputado estadual Wellington Callegari, vem realizando também encontro, com propostas e planos para a próxima eleição, com a intenção de fortalecer o PL nos municípios, principalmente em Vargem Alta.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *