terça-feira,
16 de abril de 2024

Prepare o cobertor para o final de semana: Frente fria derruba temperaturas para 5°C na Região Serrana

Por Redação

Já começa a retirar dos armários os cobertores para este final de semana, pois o Instituto Nacional de Meteorologia emitiu um alerta laranja para cidades da Região Serrana do Estado, que devem ter declínio de temperaturas superior a 5ºC.

O aviso é classificado como perigo, pois a queda brusca na temperatura pode trazer consequência para a imunidade da população. O alerta é válido até as 10h deste sábado (15), mas pode ser renovado.

Conforme o Incaper, neste final de semana sábado será de sol entre poucas nuvens e não há previsão de chuva no Espírito Santo. As temperaturas diminuem em todas as regiões. O vento sopra com moderada intensidade no litoral da região Nordeste.

Na Região Serrana, sol e poucas nuvens. Não chove. Nas áreas menos elevadas: temperatura mínima de 14 °C e máxima de 23 °C. Nas áreas altas: mínima de 7 °C e máxima de 22 °C.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *