terça-feira,
16 de abril de 2024

Polícia Civil recaptura evadido do sistema prisional em Cachoeiro

Redação

Na manhã da última sexta-feira (14), investigadores do Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC) de Cachoeiro de Itapemirim efetuaram um cerco na residência de um homem de 25 anos, que estava evadido do sistema prisional desde o dia 03 deste mês. O fugitivo cumpria pena por tráfico de drogas no Complexo Penitenciário de Viana.

Os crimes cometidos pelo indivíduo ocorreram nos municípios de Viana e Cachoeiro de Itapemirim. A localização do fugitivo foi possível por meio de denúncias feitas por colaboradores.

Durante a ação, o fugitivo tentou escapar, mas foi abordado pelos policiais. A prisão se deu no bairro Campo Leopoldina, em Cachoeiro de Itapemirim.

“A denominada ‘Operação Go Back’ que visa à captura de foragidos da justiça vem obtendo considerável sucesso, já que, retirando criminosos nas ruas, possibilita, direta e indiretamente a redução de crimes no município de Cachoeiro”, afirmou o titular do Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC), delegado Rafael Amaral

O capturado foi entregue ao Plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro para posteriormente ser encaminhado à Penitenciária de Origem.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *