sábado,
13 de abril de 2024

Operação Pacificação prende oito suspeitos e apreende dois adolescentes em Piúma

Cerca de 45 policiais civis e militares participaram das diligências

Redação

Equipes da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma e da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar do Espírito Santo (PMES) deflagraram, nesta quinta-feira (20), a Operação Pacificação, que cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão no bairro Piuminas, no município de Piúma. A operação reuniu cerca de 45 policiais civis e militares e resultou na prisão de sete mulheres e um homem, além da apreensão de dois adolescentes.

“As prisões realizadas nesta quinta-feira (20) são o resultado de meses de investigação que apuram crimes de tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e outros relacionados ao tráfico na região de Piuminas”, explicou o titular da Delegacia de Polícia de Piúma, delegado David Gomes.

Ao todo, a investigação resultou na expedição de 23 mandados de prisão e dois de busca e apreensão. Alguns dos suspeitos já tinham sido presos ao longo das investigações. Nesta quinta, os policiais também apreenderam armas, dinheiro e drogas.

“A Polícia Civil continua à procura dos demais foragidos e a população pode auxiliar com informações, por meio do Disque-Denúncia 181. O objetivo dessa operação é trazer paz para os moradores do bairro Piuminas, que se viram vivendo em uma região sob domínio do tráfico de drogas”, disse o delegado.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *