sábado,
13 de abril de 2024

Corpo de homem é encontrado boiando e com cabeça decepada no interior de Domingos Martins

Por Redação do NC

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado boiando e com a cabeça decepada, agarrado a uma pedra, no Rio Jucu, na localidade de Pedra Branca, interior de Domingos Martins, na manhã desta segunda feira (25).

A Polícia Militar foi acionada para atender à solicitação dos moradores da região. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o corpo em avançado estado de decomposição e com requintes de crueldade.

O major Edinei, comandante da 6ª Cia Independente de Domingos Martins, informou ao portal NC, que o corpo do homem que foi levado por correnteza, é do município de Aracruz.

O major informou ainda que a vítima estava com as mãos amarradas, e acredita que o homem foi morto em outro local e apenas jogado no rio.

A cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica. A Polícia Civil acompanha o caso.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *