terça-feira,
16 de abril de 2024

Passageiro é preso na Região Serrana por injúria racial após xingar motorista de ônibus na BR-262

Por Redação do NC

Um passageiro, de 39 anos, acabou sendo preso, após xingar o motorista durante a viagem entre Venda Nova do Imigrante x Vitória. O caso aconteceu na tarde deste domingo (30).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima contou que assim que entrou no coletivo, em Marechal Floriano, na Região Serrana, o passageiro identificado como sendo J.S.A, de 39 anos, morador de Vila Velha, teria começado a xingar o motorista, um homem de 35 anos.

Ainda segundo a PRF, na altura do km 26,5, BR-262, local conhecido como Biquinha, em Viana, o passageiro abriu a porta da cabine e questionou o motivo do ônibus não estar andando (engarrafamento), sendo que nesse instante, começou a ofender o motorista, proferindo palavras de baixo calão. O motorista apresentou uma testemunha, que confirmou toda a versão narrada pela vítima.

A PRF informou que o acusado apresentava sinais de embriaguez, e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Cariacica, onde foi autuado em flagrante por injúria racial.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *