quarta-feira,
29 de maio de 2024

PRF apreende ‘maconha gourmet’ em Cachoeiro

Redação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na BR 101, em Safra, Cachoeiro de Itapemirim, sul do ES, um homem de 42 anos após ser flagrado transportando droga em um automóvel.

A abordagem aconteceu no km 414 da BR-101, quando os agentes visualizaram o veículo suspeito, transitando em velocidade incompatível no local de fiscalização, durante uma ação de combate à entrada de drogas, armas e munições no Estado. No porta-malas do carro, foram encontrados 68 tabletes grandes e 10 tabletes pequenos de maconha, além de três tabletes pequenos de haxixe. O homem estava em um veículo I/CITROEN C4, cor preta.

Durante a abordagem, o motorista se mostrou nervoso e trêmulo, não sabendo precisar origem, destino, tampouco a motivação para a viagem. Dessa forma, ao se fiscalizar o porta malas do veículo, a equipe localizou a droga. Alguns pacotes tinham ainda um adesivo indicando tratar-se da “Lemon Haze”, um tipo de maconha ‘gourmet’ que possui aroma de limão. 

Ao ser questionado pelos agentes, o homem limitou-se a dizer que ganharia R$ 3 mil pela viagem, que pegou o material na divisa do Espírito Santo com o Rio de Janeiro e que entregaria a carga no bairro Ponta da Fruta, em Vila Velha.

Diante disso, ele foi conduzido, juntamente com o veículo e o entorpecente, até a Delegacia de Polícia Civil de Itapemirim, para a tomada dos demais procedimentos legais cabíveis.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *