Warning: Undefined array key "options" in /home2/noticia1/public_html/wp-content/plugins/elementor-pro/modules/theme-builder/widgets/site-logo.php on line 194
VÍDEO: Avaliada em 1 milhão de reais, pasta base de cocaína é apreendida em abordagem na BR-101 - Notícia Capixaba
quarta-feira,
12 de junho de 2024

VÍDEO: Avaliada em 1 milhão de reais, pasta base de cocaína é apreendida em abordagem na BR-101

Redação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu cerca de 15kg de pasta base de cocaína na BR 101, em Viana, na manhã desta quinta-feira (03). A droga estava em uma mochila no compartimento de passageiro de um ônibus interestadual, linha Belo Horizonte – Vitória. Assista no vídeo abaixo.

A PRF realizava fiscalização de combate a criminalidade voltada para tráfico de drogas e de armas em ônibus intermunicipal, interestadual e de turismo, quando abordou um ônibus para verificação com cães de faro especializados. Na varredura do compartimento de carga não foi identificada irregularidade. Os policiais revistaram, então, o compartimento de passageiros e, no compartimento superior às cadeiras foi localizada uma mochila isolada, aparentemente sem proprietário. Ao ser verificado seu conteúdo, foram localizados objetos em formato e característicos de droga. O material foi testado, com indicação para pasta base de cocaína.

Os passageiros foram indagados, mas não houve quem se indicasse proprietário.

A equipe conseguiu imagens da entrada dos passageiros no ônibus, sendo confirmado que um homem embarcou com a mochila. O passageiro ainda estava no veículo e foi preso.

O homem é natural de Belo Horizonte, em MG, tem 38 anos, e levaria a droga para Guarapari, no ES.

Após a confirmação, o indivíduo não mais respondeu ás perguntas dos PRFs, dizendo que só falaria em juízo, na presença de advogado.

Ocorrência encaminhada ao DPJ de Cariacica.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *