terça-feira,
23 de julho de 2024

Caminhão roubado atinge viatura da PRF após abordagem na BR-101

Redação

Uma viatura da Polícia Rodoviária Federal foi atingida na madrugada desta sábado (12) por um veículo com registro de roubo. A colisão ocorreu durante tentativa de abordagem na BR 101, em Viana, no ES.

A PRF realizava policiamento nas rodovias federais do ES quando percebeu a saída de um caminhão no Km 307 da BR 101, local utilizado para desvio da unidade da PRF em Viana.

A equipe sinalizou para condutor, mas não teve obedecida ordem de parada. Foi iniciado acompanhamento ao veículo e solicitado apoio. Em um aclive, ainda no Km 307, o condutor parou veículo repentinamente, abriu a porta e saiu correndo em direção à vegetação.

Os polícias desembarcaram e tentaram alcançar o indivíduo. Neste momento, o caminhão abandonado pelo motorista desceu em marcha ré, atingindo a viatura, saindo da pista e tombando.

O veículo estava carregado de placas solares, e foi roubado próximo a um posto de combustível em Serra, ainda manhã desta sexta feira (11).

Com chegada de apoio da Polícia Militar e de outras equipes da PRF foram realizadas buscas na vegetação, mas não foi localizado o homem.

Não houve feridos. A viatura e o caminhão foram recolhidos.

A ocorrência será encaminhada à Polícia Federal, devido aos danos ao patrimônio da União.

Fotos: PRF-Divulgação

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *