quarta-feira,
29 de maio de 2024

9ª Noite Alemã em Santa Maria de Marechal, celebra e relembra tradição dos imigrantes alemães

Por Rael Sérgio

A 9ª Noite Alemã celebra as origens alemãs, que correm nas veias dos descendentes germânicos de Santa Maria de Marechal, distrito de Marechal Floriano, na região de montanhas do Estado.

O evento acontece neste sábado (19), a partir das 16 horas, no Salão Comunitário de Santa Maria de Marechal, e estará todo enfeitado de preto, vermelho e amarelo para receber os convidados.

Entre os destaques do evento, a Banda Blas Musik de Blumenau, Tiro ao Alvo (tradição mantida em sociedades de imigrantes) e a Competição de Lenhador. O encerramento fica por conta de Os Germanos.

O evento é uma excelente opção para os turistas que além do friozinho nas montanhas, a programação está recheada de pratos da culinária alemã, música e dança. Além de tudo isso, a promessa é de muito chopp para celebrar a tradição alemã.

Mais informações e compra de ingressos para a 9ª Noite Alemã, pelo telefone (27) 99969-1648 (Margareth Krohling).

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *