terça-feira,
16 de abril de 2024

Vídeo: Polícia procura os suspeitos de furto em escritório de advocacia

“Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br”

Redação

O 8º Distrito Policial de Vila Velha, está tentando identificar e prender os suspeitos de um furto, que ocorreu na manhã da última quinta-feira (10), em um escritório de advocacia, na Avenida Vitória Régia, no bairro Jardim Asteca, também em Vila Velha. Veja o vídeo abaixo.

Policiais militares foram acionados, na manhã de sexta-feira (11), por um solicitante que relatou que ao chegar para trabalhar no escritório de advocacia, em Jardim Asteca, Vila Velha, percebeu que o local havia sido arrombado. Os criminosos teria levado um CPU, uma TV, uma quantia em dinheiro e documentos.

Durante a ação, vários objetos do escritório foram danificados e o local ficou totalmente destruído. Buscas foram realizadas pelos militares, mas nenhum suspeito foi localizado. Ao tomar conhecimento dos fatos, o 8º Distrito Policial de Vila Velha realizou diligências e recolheu imagens de videomonitoramento próximas ao local onde ocorreu o crime.

“O intuito da divulgação dessas imagens é para que possamos identificar e qualificar os indivíduos, auxiliando nas investigações que estão em andamento”, disse o delegado Wilis Soares, titular do 8º Distrito Policial de Vila Velha.

Buscas estão em andamento e qualquer pessoa pode auxiliar com informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181. Não é necessário se identificar. Denúncias também podem ser feitas pelo site disquedenuncia181.es.gov.br, pelo qual é possível enviar fotos e vídeos.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *