terça-feira,
16 de abril de 2024

Motorista é preso por adulterar placa de caminhão com fita isolante na BR-101

“Condutor justificou que era para não ser multado. Abordagem ocorreu na BR 101, em Guarapari”

Redação

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta terca feira (22), na BR 101, em Guarapari, um homem por Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, ao alterar a placa do seu veículo e transitar na rodovia federal.

A abordagem ocorreu em Guarapari/ES, no km 340 da BR-101, durante patrulhamento ostensivo, quando avistou um caminhao de placas aparentes PPJ-2F90, mas, ao realizar as consultas nos sistemas da PRF, o resultado retornado correspondia a um veículo NISSAN/VERSA 10, de cor branca.

A equipe verificou que na verdade se tratava do veículo de placas FFJ-2F90, FORD/CARGO 1723L, de cor cinza, que foi adulterado nas duas primeiras letras com fita isolante, tornando as letras “F” em “P”.

Na condução do veículo estava um homem de 26 anos, morador de Domingos Martins. Segundo o condutor, ele adulterou o veículo, para não ser autuado em fiscalizações.

A carga transportada era de flores naturais, que foram compradas em Holambra e seriam entregues em Domingos Martins.

Diante dos fatos, veículo e condutor e foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Guarapari para as providências cabíveis.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *