terça-feira,
23 de julho de 2024

Jovem desaparecido há 6 meses no RJ é resgatado na BR 101, em Cachoeiro

“Homem, que disse ser usuário de droga, usava objeto em formato de arma para se defender nas ruas”

Redação

A PRF resgatou na BR 101, em Cachoeiro, no Sul do ES, no início da noite desta sexta-feira (25) um homem de 20 anos, em situação de rua, que estava desaparecido há cerca de 07 meses.

O jovem foi encontrado caminhando nas margens da rodovia federal por agentes da PRF de Safra, no ES. Durante abordagem o jovem relatou que saiu de casa em Campos, no RJ, para consumo de drogas, mas acabou ficando sem rumo. Após caminhar muitos dias e dormir nas ruas, veio parar no ES.

O jovem se lembrou do telefone da mãe, com quem os agentes fizeram contato. A mãe informou que ela, a avó e uma irmã, todos moradores do RJ, fazem buscas desde o desaparecimento do filho, não sabendo seu destino.

Para se defender nas ruas, o jovem juntou pedaços de madeira e fitas pretas para preparar um objeto semelhante a arma de fogo.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *