domingo,
14 de julho de 2024

Tragédia na BR-262: Motorista morre ao bater de frente com caminhão, e deixa duas pessoas em estado grave

Por Redação do NC

Um motorista de 31 anos morreu depois de bater de frente com um caminhão baú, na BR-262, na altura do município de Viana. O grave acidente aconteceu entre um carro e um caminhão baú por volta das 10h12 deste sábado (26).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Marildo Rosa da Silva, 31 anos, da localidade de Ponto Alto, área rural de Domingos Martins, transitava com seu carro, quando, supostamente dormiu no volante e invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com um caminhão que seguia sentido Vitória.

Com o forte impacto da batida, o carro modelo Fox, ficou com a frente destruída, e a vítima não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local. Duas ocupantes que estavam no veículo, uma mulher de 18 anos e outra sem documento pessoal sofreram lesões graves, e foram encaminhadas pelo Samu, para um hospital da Grande Vitória. As duas são moradoras de Marechal Floriano.

Ainda segundo a PRF, a colisão foi na faixa do veículo modelo FOX, quando condutor do caminhão tentou evitar colisão. O motorista saiu ileso da batida, e no teste do bafômetro deu negativo.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *