terça-feira,
16 de abril de 2024

Homem fica gravemente ferido em acidente envolvendo carro e carreta na BR-262

Por Redação do NC

Um homem de 32 anos ficou gravemente ferido após acidente envolvendo Fiat Uno e Volvo FH 500, no KM 98 da BR-262, no município de Venda Nova, região serrana do Estado. O acidente ocorreu por volta das 19:45 da noite desta segunda feira (28).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, houve uma colisão frontal entre uma carreta e um carro, e chovia no momento do acidente.

Ainda de acordo com a PRF, no carro de passeio, havia apenas o motorista que, com o forte impacto da batida, ficou preso às ferragens.

Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ele foi socorrido e encaminhado para um hospital da região, em estado grave.

A PRF informou que o motorista da carreta saiu ileso do acidente, a via precisou ser interditada para o atendimento da ocorrência.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *