sexta-feira,
19 de julho de 2024

Operação conjunta resulta em prisões e apreensão de arma de fogo na Região Serrana

Redação

Nesta quarta-feira (30), a 2ª Companhia Independente realizou uma operação conjunta com a Polícia Civil a fim de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão nos municípios de Laranja da Terra e Santa Maria de Jetibá.

O efetivo foi composto por 60 policiais ao todo, Polícia Militar e Civil, sendo a PMES formada por militares da Força Tática da 2ª e 8ª Cia Independente, agentes do serviço de inteligência, além de militares do expediente operacional e Patrulha Rural da 2ª Cia Ind.

A Operação resultou na prisão de dois indivíduos, sendo um deles por mandado de prisão, em que é acusado nos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico, e outro por tráfico de entorpecentes, ambos conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

A Operação Sentinela Isolada também resultou, através do cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão, na apreensão de uma pistola calibre 9mm, três carregadores, mira laser, 62 munições 9mm, 42 gramas de crack, 150 pedras menores de crack, uma balança, 09 (nove) celulares, material para embalo de entorpecentes e R$ 650,00.

Todo o material apreendido e os detidos foram entregue na Delegacia da Polícia Civil.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *