sábado,
13 de abril de 2024

Adolescente é executado com vários tiros em Jaciguá, Vargem Alta

Por Redação do NC

Um adolescente de 17 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na madrugada deste domingo (3), em Jaciguá, distrito de Vargem Alta, na região serrana do Estado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para a ocorrência e ao chegar no local encontrou a vítima sem sinais vitais. Agentes isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnica.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h30, próximo a praça. O adolescente identificado como Leonardo Santana Moraes de 17 anos, teve perfuração no rosto, ombro e pescoço.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado. Existe a suspeita de que o homicídio esteja ligado ao tráfico de drogas e também passional, mas o caso será investigado pela Polícia Civil do município serrano.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *