quarta-feira,
12 de junho de 2024

Polícia prende traficantes e apreende rádio comunicador, drogas e dinheiro em Cachoeiro

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio do Departamento Especializado em Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, prendeu dois suspeitos, de 22 e 21 anos e apreendeu um rádio comunicador, dinheiro, cocaína, haxixe, maconha e crack, durante ação realizada na manhã da última segunda-feira (04), no bairro Nossa Senhora Aparecida, para apurar crimes de roubos ocorridos município.

As equipes estavam em diligências na região conhecida como ‘Corte Grande’, em Nossa Senhora Aparecida, quando avistaram três homens em um local conhecido como ponto de vendas de drogas. Nesse momento, um dos suspeitos retirou um rádio comunicador de uma bolsa, na tentativa de comunicar aos outros traficantes sobre a presença dos policiais.

Imediatamente, os investigadores, que estavam em viatura descaracterizada, efetuaram o cerco aos três indivíduos, contudo, um conseguiu empreender fuga. Os outros dois também tentaram se evadir, mas foram cercados e abordados pelos policiais.

Com eles, foram apreendidos um aparelho celular, 12 porções de haxixe, 24 pedras de crack, 16 pinos de cocaína, 14 tabletes de maconha, R$ 30 em espécie e um rádio comunicador. As drogas estavam embaladas e prontas para serem comercializadas.

 Os suspeitos foram conduzidos ao plantão da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados ao sistema prisional.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *