quarta-feira,
12 de junho de 2024

Professor de escola municipal é alvo de denúncias de crime sexual contra alunos em Vargem Alta

Por Redação do NC

Um professor de uma escola municipal, foi denunciado, e estar sendo alvo na justiça de crime sexual contra alunos em Vargem Alta, na região serrana do ES. Conforme prevê o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes dos alunos, do professor e da escola não serão divulgados para preservar as identidades dos menores.

A Polícia Judiciária e o MP da cidade informaram que o caso corre sob sigilo, porem confirmou que investigam o professor por crime contra a dignidade sexual envolvendo menores de idade.

Os relatos apontam que o educador teria pedido fotos íntimas aos estudantes e, em troca, oferecido dinheiro.

Através de nota, a Prefeitura informou que afastou o professor das atividades. “Todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas. Não podemos fornecer mais detalhes porque o caso segue em segredo de Justiça”, diz a nota.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *