terça-feira,
16 de abril de 2024

Ricardo Ferraço assume o Governo do Espírito Santo

Redação

O vice-governador e secretário de Desenvolvimento, Ricardo Ferraço assume o Governo do Estado pela terceira vez no atual mandato. O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande cumprirá agendas oficiais nos Estados Unidos e no Canadá. A transmissão do cargo ocorreu, nesta sexta-feira (15), no Palácio Anchieta, em Vitória.

Ferraço ficará à frente do Executivo estadual até o dia 23 de setembro, com o retorno do governador ao Espírito Santo.

As questões climáticas, sustentabilidade e o compromisso com a transição da matriz energética fazem parte das pautas defendidas pelo governo capixaba e compõe a agenda de trabalho institucional. O governador Renato Casagrande participará de compromissos relacionados ao meio ambiente, como a Semana do Clima 2023, em Nova Iorque (EUA). No Canadá, ministrará palestra “Potencialidades do Espírito Santo”, em Toronto e assina um protocolo de intenções entre os Estados do Espírito Santo e de Ontario.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *