sexta-feira,
12 de abril de 2024

Acusado por matar ex-companheira a facadas é preso em Cachoeiro

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, cumpriu o mandado de prisão contra um homem de 44 anos, investigado por matar a facadas a ex-mulher, Fabiane Rizzo de Jesus, de 47 anos. O crime ocorreu no dia 09 de setembro e a prisão ocorreu na última sexta-feira (15).

O crime ocorreu no bairro Teixeira Leite, em Cachoeiro de Itapemirim. As investigações tiveram início logo após o fato e, com a representação da DHPP de Cachoeiro de Itapemirim, o juízo da 1ª Vara Criminal do município expediu um mandado de prisão temporária.

“Na sexta-feira, ele se apresentou na Delegacia de Polícia de Jerônimo Monteiro, acompanhado de advogada, entretanto, já existia mandado de prisão expedido em seu desfavor, o qual foi cumprido pela equipe da DHPP. O detido foi interrogado e confessou o crime”, relatou o titular da DHPP de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas.

Em depoimento, o investigado informou que foi até a vítima para conversar, mas ficou cego de raiva quando ela narrou que já estava com outra pessoa e não queria reatar o relacionamento. Ele relatou ainda que desferiu um golpe na vítima com uma madeira e, na sequência, a esfaqueou, fugindo em seguida.

Após os procedimentos, o detido foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, onde permanece à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *