quarta-feira,
29 de maio de 2024

Acusado de importunação sexual, ameaça e violência psicológica é preso em Venda Nova

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Venda Nova do Imigrante, com o apoio da 11ª Delegacia Regional do município, prendeu, nessa terça-feira (19), um homem de 40 anos, no Centro da cidade de Venda Nova do Imigrante.  A prisão ocorreu em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Venda Nova do Imigrante, delegada Lorena Robaldo, informou que o homem é investigado pela prática dos crimes de importunação sexual, além de ter ameaçado e praticado violência psicológica contra uma vítima.

Ela procurou a Deam de Venda Nova do Imigrante no mês de agosto, após a ocorrência dos diversos fatos, e solicitou medida protetiva. A delegada Lorena Robaldo representou pela prisão preventiva do investigado, que foi concedida pelo juízo local e as diligências foram realizadas imediatamente.

O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), onde permanece à disposição da Justiça. Os inquéritos serão encaminhados à Justiça nos próximos dias.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *