sexta-feira,
21 de junho de 2024

Helicóptero da NOTAER auxilia nas buscas do aposentado desaparecido em Domingos Martins

Por Redação do NC

As buscas ao delegado aposentado da Polícia Civil José Durval da Silva de 93 anos, que desapareceu após sair de Vitória, onde reside, na manhã desta segunda feira (25), para ir a seu sítio, na localidade de Peixe Verde, no interior de Viana, ganhou reforço de um helicóptero da NOTAER – Núcleo de Operações e Transporte Aéreo, nesta terça feira (26).

A filha de José Durval, Eliane Barbosa, disse ao portal NC, que o veículo modelo Fiat Strada de cor branca, foi localizado na tarde desta terça feira, pela empresa que instalou o rastreador numa estrada vicinal, na região do Vale da Estação, em Domingos Martins.

“Acreditamos que meu para ficou desorientado, e por isso perdeu o caminho. Quando o carro foi encontrado, estava trancado e não foi encontrado ninguém dentro. A família está muito preocupada e aflita”, contou a filha.

O titular da Delegacia de Polícia (DP) de Marechal Floriano e Domingos Martins, delegado Geraldo Peçanha, informou as buscas iniciaram pelos agentes da Civil deste cedo, inclusive dando apoio para perícia.

“O Notaer suspendeu os trabalhos por causa do período noturno, mas segundo informações, os cães farejadores da PM e dos Bombeiros, serão usados nas buscas”, informou Peçanha.

A família registrou uma ocorrência de desaparecimento, e quem tiver informações, pode entrar em contato pelo número da Polícia Civil de Marechal – (27) 3288-2770 (WhatsApp) ou por meio do Disque-Denúncia 181ou diretamente com a filha Eliane: (27) 99998-3211.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *