sábado,
22 de junho de 2024

Mulher é presa transportando drogas dentro de mala em ônibus interestadual em rodovia de Afonso Cláudio

Redação

Nesta sexta (22), uma operação conjunta entre militares do Serviço de Inteligência e a equipe de Força Tática da 2ª Cia Ind resultou na prisão de uma mulher de 60 anos que estava transportando uma quantidade significativa de entorpecentes da cidade de Vitória para Afonso Cláudio, no Espírito Santo, quando um ônibus de viagem foi interceptado na localidade de Alto Guandu.

As autoridades receberam uma denúncia anônima que indicava que uma mulher estaria transportando drogas a bordo de um ônibus de viagem que fazia a rota entre Vitória e Afonso Cláudio. Diante dessa informação, foi montada uma operação de vigilância para abordar o veículo suspeito.

Por volta das 20h30min, na localidade de Alto Guandu, os militares agiram e abordaram o ônibus. Durante a revista, uma mulher de 60 anos foi encontrada com uma sacola que continha sete tabletes de maconha, totalizando 4,135 quilogramas da droga. A suspeita confessou que estava transportando os entorpecentes para Afonso Cláudio e que receberia uma quantia de R$ 500,00 pelo serviço.

A mulher foi imediatamente detida e encaminhada à 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Venda Nova do Imigrante, juntamente com a droga apreendida, para as providências legais cabíveis. A operação demonstra mais uma vez o comprometimento das forças de segurança em combater o tráfico de drogas na região e reforça a importância da colaboração da comunidade por meio de denúncias anônimas.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *