quarta-feira,
29 de maio de 2024

Marido ameaça matar esposa com arma de fogo e acaba preso em Rio Novo do Sul

Redação

Na tarde de terça-feira (26), policiais militares da radiopatrulha da 9ª Companhia Independente, durante o atendimento a uma denúncia de violência doméstica no bairro Quarteirão, em Rio Novo do Sul, detiveram um homem de 77 anos, suspeito de agredir a esposa e o filho do casal, um jovem  com necessidades especiais.

A vítima informou aos policiais que as agressões contra ela e o filho eram constantes e que no dia anterior, o suposto agressor utilizou um pedaço de madeira para ameaçá-la de morte.

A senhora relatou aos militares que o suspeito já havia sido preso por ter agredido o filho e que também mantinha uma arma de fogo escondida num pequeno quarto, separado da casa.

A espingarda foi localizada e encaminhada, juntamente com o detido, ao Departamento de Polícia Judiciária de Itapemirim.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *