quinta-feira,
18 de julho de 2024

Polícia Civil prende suspeito com nove processos de furtos em Cachoeiro

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim, prendeu um homem de 39 anos investigado por praticar diversos furtos em residências. A prisão foi realizada no dia 26 de setembro, no bairro Maria Ortiz, em Cachoeiro de Itapemirim.

O suspeito estava com mandado em aberto de prisão preventiva expedido pelo Juízo da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim e responde por nove processos do crime de furto. Ele já havia sido preso e saiu do sistema prisional em junho deste ano. Desde então, vinha praticando pequenos furtos na localidade.

O titular da Delegacia Especializada em Investigações Criminais, delegado Rafael Amaral, informou que o homem é usuário de entorpecentes e vinha praticando vários furtos em residências, o que estava causando temor entre os moradores do bairro e adjacências.

Após procedimentos de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP), onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *