sexta-feira,
12 de julho de 2024

Acidente entre caminhões provoca morte de uma pessoa na BR-262

Por Redação do NC

Um acidente na BR-262, no km 113,2, na altura da localidade do Camargo, em Venda Nova, provocou a morte de uma pessoa na madrugada desta sexta-feira (6).

As informações oficiais pela PRF ou Corpo de Bombeiros, ainda não foram confirmadas, porém, motoristas que passavam pelo local relataram que a pista estava molhada e os veículos deram aquaplanagem.

Um dos motoristas ainda não identificado, segundo testemunhas, perdeu o controle da direção e colidiu em outro veículo. Com o forte impacto, a frente de um dos veículos ficou destruída, e no outro a carroceria se soltou da cabine.

Uma equipe do Samu, socorreu o motorista do caminhão ao Hospital Padre Máximo, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu, após dar entrada na unidade.

Devido o acidente, a via precisou ficar totalmente interditada nas primeiras horas da manhã. Um guincho foi acionado para a retirada do caminhão. Por volta das 7 horas de hoje a pista já estava liberada, porém, com trânsito lento.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *