quarta-feira,
29 de maio de 2024

Polícia prende suspeito de furtar farmácia popular em Venda Nova

Redação

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Venda Nova do Imigrante, prendeu, nesta terça-feira (10), um homem de 29 anos, suspeito de furtar uma farmácia popular no bairro Vila Betania, no mesmo município, na última sexta-feira (06).

No desenrolar da investigação, a equipe policial conseguiu localizar o suspeito. Com ele, foram recuperados dois mil comprimidos de morfina, além de câmeras de monitoramento DVR, que também haviam sido furtadas.

Durante interrogatório, o investigado informou que praticou o furto, pois estava viciado na medicação.

Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi liberado por não estar mais em estado flagrancial. Apesar disso, ele responderá em liberdade pelo crime de furto qualificado.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *