quinta-feira,
30 de maio de 2024

Carreta bitrem que descia serra perde controle, atinge 2 veículos e causa tragédia na ES-166

Por Redação do NC

Um grave acidente entre uma carreta bitrem e dois veículos deixou mortos e feridos na tarde deste domingo (15), na ES 166, conhecida como Rodovia Pedro Cola, que liga Castelo a Venda Nova do Imigrante.

Segundo informações preliminares de testemunhas, uma carreta bitrem perdeu o controle na altura da Serra da Mangueira, zona rural de Castelo, invadiu a pista contrária e colidiu com dois veículos, sendo um Fusca e um Honda Civic, que seguiam no sentido oposto.

Ainda segundo testemunhas, o bitrem caiu em uma ribanceira às margens da via, deixando mortos e feridos. Ainda não há informações sobre a dinâmica do acidente, origem e destino dos veículos, e nem do caminhoneiro.

O Samu, Bombeiros e a Polícia Técnica foram até o local. As causas do acidente serão investigadas.

Atualização:

Conforme informações da Polícia Militar, no Honda Civic, estava um casal de moradores de Venda Nova. Eles não resistiram aos ferimentos e morreram no local. O motorista do Fusca sobreviveu e foi socorrido pelo Samu e levado para atendimento médico na Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Já o condutor da carreta, foi atendido pelo Samu e relatava dores nas costas. Ele foi atendido no hospital de Castelo. Os militares realizaram o teste do bafômetro, o qual deu negativo.

A Polícia Civil informou que o condutor da carreta foi encaminhado à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi ouvido e liberado. O caso seguirá sob investigação.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.
Array

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *