sábado,
15 de junho de 2024

MP instaura inquérito para apurar 30ª Festa da Exposição Agropecuária de Afonso Cláudio

Por Redação do NC

O Ministério Público de Afonso Cláudio, instaurou inquérito para apurar a suposta irregularidade na contratação da Organização da Sociedade Civil (OSC) para realizar a 30ª Expo, evento de exposição agropecuária da região.

Conforme o Blog do Elimar Côrtes, a suposta denúncia de superfaturamento e gastos excessivos com a festa, realizada pela OSC, conta com atrações nacionais da música sertaneja e forró, além da organização de rodeio e outras programações.

O evento que acontece no Parque de Exposições Dr. João Eutrópio, no Empoçado, e tem uma programação que se estende de quinta-feira (19) até domingo (22), conforme o Blog do Elimar Côrtes, poderá ser barrada por suspeitas de contratações superfaturas e feitas sem licitação. Essas denúncias, também repercutiu em outros veículos de comunicações no Estado.

Mesmo com essas denúncias, a Prefeitura divulgou a programação do evento, nesta segunda feira (16), no site oficial do município.

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura, porém, até o fechamento desta reportagem, nenhuma justificativa sobre o caso foi informada.

Assim que houver retorno da Prefeitura, esta reportagem será atualizada.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *