quarta-feira,
12 de junho de 2024

Carro fica destruído após bater contra caminhão e deixa 4 feridos, em Marechal Floriano

Por Redação do NC

Um carro ficou completamente destruído após bater contra um caminhão na tarde desta terça feira (17) na BR-262. O acidente aconteceu na altura do município de Marechal Floriano, no km 42, por volta de 5h.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um veículo modelo Uno de cor Branca, que segundo informações dos populares, colidiu com um caminhão Volvo, branco, que forçou uma ultrapassagem, e não obtendo êxito colidiu com o veículo de passeio no retorno para a pista.  

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, apesar das imagens fortes do automóvel destruído, nenhuma das vítimas estavam críticas ou potencialmente instáveis.

A corporação que atendeu a ocorrência informou que, três vítimas foram deixadas aos cuidados do SAMU, e após regulação médica foram levadas para um hospital de Domingos Martins. A quarta vítima, uma senhora, foi transportada pela equipe do Resgate, estando sem grandes hemorragias, com respiração e circulação normais, apenas com suspeita de fratura no pé direito.

Devido o acidente, o trânsito ficou lento no local e, após o atendimento da ocorrência, foi liberado.

Compartilhe

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site, e nos reservamos o direito de excluir. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *